Powered By Blogger

domingo, 23 de janeiro de 2011

hoje  acordei me amando um pouco mais...
resolvi me dar um dia de presente!!!
acordei pela manhã e me preparei o café mais gostoso que podia fazer,
 com um sorriso nos lábios 
ouvi meu muito obrigado!! me dei chinelos macios, e uma bela massagem, 
me dei a flor mais linda do jardim,e me ofereci o sol mais gostoso, 
e sorri quando percebi o quanto aquilo me fazia feliz!
me preparei o almoço com as coisas que mais gosto,sem esperar nada em troca!
me dei uma cidade calma, e depois acariciei-me os cabelos com o vento leve e a brisa mais suave! 
e por fim me surpreendi ao máximo de amor ! quando recebi de mim, o por-do-sol maravilhoso!! fiquei sem palavras!
com direito as estrelas e uma lua linda..
ao voltar para casa percebi o quanto o pouco é muito...
e na tentativa frustrada de oferecer o meu melhor para todos,
e o quanto por tanto tempo  esqueci de dar um pouco de mim,para mim mesma!!   
bom início de semana!
JaDe...







Nenhum comentário:

Postar um comentário