Powered By Blogger

sábado, 26 de fevereiro de 2011

a aqueles que perguntarem de mim

digam que eu fui ali ser feliz!!!
 e não irei voltar!
que coloquei nas costas a minha cruz e fui atrás do que é meu e ninguém poderá 
me dar!!
coloquei tudo que aguentaria carregar e esqueci o que pude!! anotei nas mão as iniciais do meu nome e na testa de onde vim!!!
guardei no peito o que sou!!! e o porque vim a este mundo!!!
não sei quem sou, mas sei de quem eu sou! 
E só tenho a certeza que farei a diferença nesse mundo! 


2 comentários:

  1. E só tenho a certeza que farei a diferença nesse mundo!


    Cada um de nós fazemos a diferença nesse mundo,basta acreditar.


    Adireei seu post muito verdadeiro.
    parabens
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Seja a mudança que vocÊ quer ver no mundo...

    e... "o bater de asas de uma borboleta no pacífica causa um tufão no índico"

    grande poetiza, agora virou profética e sonhadora!

    orgulho!

    ResponderExcluir